sábado, 23 de julho de 2011

O mercado paranoico!

                   
                      Nas ultimas semanas o escandalo inglês colocou em dúvida a credibilidade dos jornais com relação e a exploração da vida pessoal dos indivíduos como exposição de mídia jornalística. Dae vem a pergunta, será que é ser paranoico dizer que isso nao é uma excessão? quem iria dizer que um jornal de grande porte estaria monitorando as pessoas, para poder explorar matérias? é... Pensar o quanto é importante para o mercado conhecer os consumidores me leva a uma desconfiança, será que não estamos sendo monitorados pela internet também, porque a Microsoft tem tanto sucesso, aplicativos e softwares com atualizações via internet nao são duvidosas ferramentas que podem obter informações de nossos computadores? financeiras de cartões de creditos nem se fale, pois tem as informações de todos os nossos gastos, será que eles nao vendem esse tipo de informação pessoal, para empresas de grande porte interessadas no consumo do mercado? Enfim, é algo preocupante, vamos ver qual vai ser o proximo escândalo ou pelo que menos que se use isso a favor, como a detecção de fraudes e e roubos etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário