terça-feira, 19 de junho de 2012

PRA FRENTE


O Amapá vivendo o pós, em meio a conflitos travados a ferro e fogo, lutando para que as garras do passado não voltem a segurar o timão do Estado. A repercussão da corrupção e dita e mais dita pelos ouvintes, nunca esquecida, para que torne o Estado a ter moral com o povo e não se torne farinha do mesmo saco.

As iniciativas do novo são o contrario do velho, o liberalismo corrupto ocorrido aqui foi trocado pelo Socialismo responsável, a volta da democracia inatura, diferente da democracia comprada de tempos atrás. Nesta semana os direcionadores políticos do Governo do Estado do Amapá, lançaram ao mesmo temo com o Governo Federal ações que visam o desenvolvimento regional, a ação prever investimentos para melhoria da qualidade do atendimento do Estado para com a população e o aquecimento econômico do estado com geração de emprego e renda.

A diferença esta bem aí, bem na nossa cara, não existe ditadura, a oposição é ferrenha, isso é prova, não existe arrogância, existe responsabilidade, não existe beneficio particular, existe beneficio social, não existe enriquecimento, existe desenvolvimento. A vontade do novo vai contra o vício do velho, com esta filosofia política o futuro vai ser melhor.

“Na cooperação dos indivíduos estão integrados em um campo comum desde a origem; a atividade de cada um cria novas qualidades e novos poderes que são irredutíveis à mera soma de suas contribuições individuais.” LEÓN ROZITCNER - Citando Marx em seu livro FREUD E O PROBLEMA DO PODER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário